01/01/2024

Lutadora de Guarujá Bruna Brasil enfrenta tailandesa no UFC

Por Gustavo Sampaio em 01/01/2024 às 08:00

Reprodução/Instagram/@brunabrasilmma
Reprodução/Instagram/@brunabrasilmma

A lutadora paranaense radicada em Guarujá Bruna Brasil volta ao octógono do UFC no dia 10 de fevereiro. A atleta enfrenta a tailandesa Loma Lookboonmee, de 27 anos, em busca de sua segunda vitória na organização.

Esse é o terceiro combate de Bruna Brasil no UFC. Anteriormente, ela foi derrotada pela compatriota Denise Gomes, após ser nocauteada no segundo round, mas venceu sua última luta, em julho, diante da irlandesa Shauna Bannon, por decisão unânime dos juízes.

Em entrevista ao Santa Portal, Bruna Brasil disse estar muito focada com o novo desafio e buscará a vitória a todo custo.

“Uma luta muito importante e uma adversária dura, mas temos muitas armas para finalizar a luta, tanto no chão quanto na trocação”.

Bruna também explicou como a sua primeira vitória no UFC em julho lhe deu confiança para conquistar seus objetivos na categoria peso-palha (até 52kg).

“Cada luta é um aprendizado, estou em constante evolução e todo desafio que enfrento me deixa mais forte e mais confiante. Eu tenho um objetivo e vou alcançá-lo”.

Loma Lookboonmee será uma adversária muito dura para Bruna. A tailandesa soma oito vitórias e três derrotas no cartel do MMA, enquanto Bruna acumula nove vitórias, três derrotas e um empate na carreira.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.