Bertioga recebe novos ônibus para transporte escolar da rede municipal

Por Santa Portal em 12/06/2022 às 08:30

Divulgação/PMB
Divulgação/PMB

Os alunos da rede municipal de ensino de Bertioga receberam um reforço no transporte escolar nesta semana. Ao todo, a cidade recebeu 13 novos ônibus, que vão garantir mais comodidade e segurança. A entrega ocorreu no Paço Municipal.

Os veículos tem assentos antivirais, piso antiderrapante e compartimento para recarregar celulares. O município possui uma frota de 31 ônibus escolares, dos quais 20 são novos e em breve chegarão mais 11 veículos zero km.

O secretário de Educação, Rubens Mandetta, ressaltou a importância dos novos ônibus. “A nova frota vai garantir um transporte de qualidade, mais confortável e mais seguro para todos os alunos e motoristas”, disse.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.