Arma apreendida com menor em Guarujá pode ser do delegado Da Cunha

Por Santa Portal em 10/11/2021 às 21:28

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Uma arma apreendida com um adolescente de 17 anos em Guarujá pode ser a arma pertencente ao delegado Da Cunha, que teve uma pistola roubada em 2015. A Polícia não confirma a informação, apenas informou que, após pesquisas, foi verificado que a arma foi furtada em 2015 e pertencia a um delegado da Polícia Civil.

O delegado, que atualmente está afastado do cargo, teve uma arma roubada de sua casa em 2015. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o adolescente foi apreendido por receptação e posse ilegal de uma arma de fogo que foi furtada da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (10).

A ação foi resultado de uma operação que aconteceu nesta quarta na Vila Zilda, em Guarujá. A apreensão aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida. O menor foi entregue à sua mãe para apresentação junto à Vara da Infância e Juventude.

Operação

Policiais militares trocaram tiros com criminosos para efetuar a prisão de um suspeito na Vila Zilda, em Guarujá. Armas e munições também foram apreendidas durante a operação policial.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes estavam patrulhando na Vila Zilda quando avistaram um homem em atitude suspeita. Os policiais foram abordá-lo, mas o homem tentou fugir e arremessou uma arma de fogo, pistola cal .40, ao chão.

Diante do cerco policial, outros bandidos que estavam no morro começaram a atirar contra os policiais, tentando evitar a prisão do criminoso. Porém, os agentes da PM conseguiram capturá-lo. Ele foi encaminhado ao DP Sede de Guarujá.

De acordo com a Polícia Militar, a operação segue em andamento buscando efetuar a prisão de mais pessoas. Qualquer informação pode ser passada anonimamente pelo telefone 181 ou 190.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.