Antes de "decisão", Marinho empurra favoritismo para o Flamengo

Por #Santaportal em 12/09/2019 às 21:34

BRASILEIRÃO – O Santos visita o Flamengo no próximo sábado, no Maracanã, em jogo que vai decidir o título simbólico de ?campeão do primeiro turno? do Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho empurrou o favoritismo desse confronto para o time carioca, líder da competição. O Peixe é o vice-líder, com 37 pontos, apenas dois a menos em relação ao Rubro-Negro.

?Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo (empate com o Athletico-PR na Vila) não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos?, disse o atacante Marinho, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de colocar o Fla como favorito para a partida de sábado, o atacante santista demonstra muita empolgação para este desafio. ?É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada?, comentou.

A torcida flamenguista já esgotou os ingressos para o jogo de sábado. Mas nem mesmo a promessa de casa cheia no Maracanã parece intimidar Marinho. ?Todo jogador gosta de jogar grandes jogos, ainda mais contra uma equipe muito qualificada, que vive um grande momento. Mas a equipe do Santos também vive um grande momento. Somos o vice-líder do campeonato. Que a gente possa chegar lá e disputar a partida como uma final para sairmos vencedores?, concluiu.

A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli ainda realiza um último treino na manhã desta sexta-feira antes de viajar ao Rio de Janeiro, visando a partia contra o Flamengo. 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.