31/12/2016

Amanda Nunes precisa de apenas 48 segundos para vencer Ronda e manter cinturão do UFC

Por #Santaportal em 31/12/2016 às 11:29

ESTADOS UNIDOS – A lutadora brasileira Amanda Nunes manteve o cinturão do peso-galo feminino, com uma vitória espetacular diante da estrela americana do MMA, Ronda Rousey. Em apenas 48 segundos, Amanda derrotou Ronda, no UFC 207, realizado na madrugada deste sábado (31), em Las Vegas (Estados Unidos).

O combate mais aguardado da noite marcava a volta de Ronda Rousey ao octógono, após pouco mais de um ano parada, depois de ter sido nocauteada impiedosamente por Holly Holm. No entanto, aquela que se desenhava uma grande luta, com o retorno de uma das lendas do UFC, acabou sendo a consagração de Amanda Nunes.

Em ótima fase, a baiana, que conquistou o cinturão da categoria em junho, quando venceu por finalização Miesja Tate, no UFC 200, se impôs com enorme categoria. Dona de golpes precisos, a lutadora brasileira mostrou toda a sua força no boxe. Amanda precisou de quatro golpes certeiros no rosto da adversária para que o árbitro resolvesse interromper a luta e decretar a sua vitória, por nocaute técnico.

O triunfo de Amanda Nunes fez com que o Brasil encerrasse o ano com dois campeões no UFC. Além da baiana, José Aldo voltou a ficar com o título dos pesos-penas, após a desistência do irlandês Conor McGregor.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.