Alexandre Nardoni é autorizado pela Justiça a passar as festas de fim de ano em Guarujá
Por Santa Portal em 10/12/2024 às 15:00
Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos pela morte da filha Isabella, em 2008, recebeu uma autorização da Justiça de São Paulo para as festas de fim de ano e férias em uma mansão de sua família, em Guarujá.
Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, a juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli atendeu na última quinta-feira (5) a um pedido da defesa de Nardoni para que ele pudesse acompanhar a viagem dos filhos na casa de praia de sua família.
Como está cumprindo pena em regime aberto desde maio desse ano, quando deixou a P2 de Tremembé, no interior paulista, Alexandre Nardoni apenas poderia deixar a cidade de São Paulo com uma autorização prévia judicial. Os presos nesta condição precisam seguir regras estabelecidas pela Justiça.
Desta forma, Nardoni ficará em um condomínio de luxo no Jardim Acapulco, entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro.
Entenda o caso
A morte de Isabella Nardoni ocorreu no dia 29 de março de 2008 e foi um crime com grande repercussão nacional. Na ocasião, a menina de apenas cinco anos foi jogada pelo pai e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, da janela de um apartamento localizado no sexto andar de um prédio, na Capital.
Alexandre Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de prisão em julgamento que terminou no dia 27 de março de 2010. Ele cumpriu pouco mais de nove anos da sentença em regime fechado, antes de conseguir a progressão para o regime semiaberto, em 29 de abril de 2019.