26/12/2024

Garota de programa trans condenada por assalto é capturada em padaria

Por Santa Portal em 26/12/2024 às 11:00

Reprodução
Reprodução

Condenada a cinco anos e seis meses de reclusão por roubo, em regime inicial semiaberto, a garota de programa trans Julie Gomes da Silva, de 24 anos, foi presa por policiais militares e recolhida ao sistema penitenciário do Estado. Ela respondeu ao processo solta, sendo a sua ordem de captura emitida após os recursos se esgotarem.

Expedido no dia 4 de junho, o mandado de prisão de Julie foi cumprido na manhã do último domingo (22) em uma padaria no Largo do Arouche, na região central de São Paulo. Segundos os PMs, eles receberam informação anônima de que no local havia uma procurada da Justiça.

O roubo pelo qual Julie foi condenada aconteceu na noite de 5 de fevereiro de 2021, em Jundiaí. Segundo o Ministério Público, ela e mais três pessoas, mediante violência física e ameaça de faca, roubaram a bolsa de uma travesti contendo celular, documentos pessoais e maquiagem.

Em seguida, o grupo fugiu no Jeep Compass dirigido por um dos acusados. Alertados sobre a característica do veículo, guardas municipais o avistaram e conseguiram interceptá-lo. Os quatro acusados ainda estavam no carro, dentro do qual foram recuperados os pertences da vítima.

A defesa de Julie alegou que não houve roubo, mas uma briga pela disputa por pontos de programas, pois a acusada e a vítima são profissionais do sexo. A ré também disse que apenas se defendeu de ameaças da suposta oponente. Porém, esses argumentos foram rejeitados pela Justiça em primeiro e segundo graus, sendo Julie condenada. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.