20/04/2022

Adolescente é apreendido vendendo drogas em Praia Grande

Por Santa Portal em 20/04/2022 às 11:48

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido enquanto vendia drogas, na tarde de terça-feira (19), no Canto do Forte, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas 25 porções de maconha e R$ 45 em espécie.

Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) da cidade estavam em operação no cruzamento entre a Rua Yolanda da Trentine Giuffrida e a Alameda Três, quando perceberam o comércio ilegal de drogas próximo ao canal, em uma região de mata.

A equipe se aproximou e efetuou abordagem do adolescente. Em revista, foi localizada uma sacola plástica contendo 13 porções de maconha e em seu bolso mais 12 porções da mesma droga, embaladas em formato de filete, prontas para comercialização, além do dinheiro.

Ao ser questionado, o adolescente admitiu a venda de drogas no local. Ele foi conduzido àquela Delegacia Especializada onde foi registrado o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.