Motociclista tem ferimentos na cabeça após colidir com carro em São Vicente
Por Santa Portal em 31/05/2026 às 18:00
Um motociclista, de 30 anos, ficou ferido após colidir com um carro na rua 7, no bairro Parque das Bandeiras, em São Vicente. O acidente aconteceu na noite do último sábado (30).
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. No local, os profissionais de saúde encontraram a vítima com um corte na região da cabeça e escoriações em decorrência da colisão.
Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado em estado estável ao Pronto-Socorro do Rio Branco. O motorista do automóvel não precisou de atendimento.
Com relação ao estado de saúde atual da vítima, a Secretaria de Saúde de São Vicente informa que de acordo com o Artigo 73 do Código de Ética Médica, os profissionais são proibidos de “revelar fato de que tenha conhecimento em virtude do exercício de sua profissão, salvo por motivo justo, dever legal ou consentimento, por escrito, do paciente”.
Procurada pela equipe do Santa Portal, a Secretaria de Segurança Pública disse não ter registros da ocorrência.