GCM apreende drogas e dinheiro durante patrulhamento em São Vicente

Por Santa Portal em 12/05/2026 às 16:00

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente apreendeu drogas, dinheiro e um celular durante patrulhamento preventivo na manhã desta segunda-feira (12), na Avenida Minas Gerais, no bairro Vila Voturuá.

A equipe realizava rondas nas proximidades do Hospital Vicentino quando visualizou um indivíduo saindo da região conhecida como “Bica dos Escravos” carregando uma sacola plástica.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito mudou de direção e fugiu por uma área de mata. Os agentes iniciaram acompanhamento a pé e realizaram buscas pelo local, mas o homem não foi localizado.

Durante a varredura, a equipe encontrou uma sacola semelhante à que estava com o suspeito. Dentro dela, foram apreendidos 51 eppendorfs de cocaína, 90 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 243,10 em dinheiro.

Todo o material foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Vicente para as providências cabíveis.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.