Santos estreia sob comando de Vojvoda contra o Fluminense na Vila; veja escalação e onde assistir
Por Santa Portal em 31/08/2025 às 06:00
O Santos realiza sua primeira partida sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda na tarde deste domingo (31), às 16h, diante do Fluminense, na Vila Belmiro. O treinador esboçou um time titular com mudanças para o confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão da TV Globo e do Premiere.
O Peixe chega ao duelo em momento ruim, após derrotas consecutivas para Vasco e Bahia. Atualmente, ocupa a 15ª colocação, com 21 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Aliás, o Juventude saiu do Z4 no início da rodada ao vencer o Ceará. O clube alviverde igualou a pontuação do Santos, mas leva desvantagem no saldo de gols.
Além da aproximação do clube de Caxias, o Peixe pode retornar à zona de rebaixamento em caso de triunfos de Vitória e Vasco, que enfrentam Atlético-MG e Sport, às 18h30 e 20h30, respectivamente. Vale ressaltar que após esta rodada o campeonato é paralisado para a data Fifa, que dará duas semanas de intervalo até a próxima partida.
Na escalação treinada, o destaque é para a volta de Zé Ivaldo, que ficou fora dos últimos seis jogos por opção técnica. Além dele, Gonzalo Escobar e Guilherme, que já trabalharam com Vojvoda no Fortaleza, devem recuperar a titularidade no Santos. Por fim, Gustavo Caballero pode começar uma partida pela primeira vez.
Com isso, o Santos deve atuar com: Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius), Zé Ivaldo, Luan Peres, Escobar; Rincón, Zé Rafael, Benjamín Rollheiser, Neymar; Caballero e Guilherme. A informação foi apurada por Lucas Musetti Perazolli, do UOL.
Por outro lado, o Fluminense ainda vive uma situação mais confortável que a do Santos, na nona colocação, com 27 pontos. No entanto, o time comandado por Renato Gaúcho, vem de derrota para o RB Bragantino, no Brasileiro, e para o Bahia, na Copa do Brasil. O Tricolor tentará reverter a desvantagem de 1 a 0 em 10 de setembro, no Maracanã, em seu próximo compromisso, depois do Peixe.