Hayner vê disputa em aberto na lateral direita do Santos

Por Guilherme Esron em 10/01/2024 às 16:57

Reprodução/Santos TV
Reprodução/Santos TV

Apresentado oficialmente como reforço do Santos, na manhã desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro, o lateral-direito Hayner disse que não tem titular absoluto na disputa com Aderlan, também contratado recentemente.

“O Aderlan tem muita experiência, já vi muitos jogos dele e é muito bom. Não tem titular absoluto e nem reserva, a gente vai trabalhar e o que tiver mais apto ao jogo, vai jogar”, disse o atleta, que foi emprestado pelo Azuriz (PR). 

O jogador, de 28 anos, disse que está muito honrado em vestir a camisa do Santos e garante que vai suprir a carência que o clube tem na posição. 

“Quando meu agente falou da chance do Santos, não pensei duas vezes. O Santos é gigante. Me sinto muito honrado de estar aqui. Quando contei para minha mãe, o olho dela brilhou. É o Santos, não tem o que falar, vamos fortes”, disse Hayner.

Sobre suas principais características, Hayner destacou a força física e a ofensividade. De acordo com o lateral, ele gosta de atacar.

“Sou um lateral bastante ofensivo, gosto de atacar. O Santos montou um elenco muito qualificado para subir porque o Santos não é time de Série B. Acredito que pelo meu porte físico, ser forte e veloz, Série B exige isso, contato. Com a ajuda do Aderlan, vamos dar certo”, concluiu Hayner.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.