Tarifas das linhas de ônibus metropolitanas e do VLT serão reajustadas na região
Por #Santaportal em 05/01/2017 às 08:05
BAIXADA SANTISTA – A Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos (EMTU) informa que, a partir do próximo domingo (8), passam a vigorar os novos valores das tarifas de 68 linhas de ônibus intermunicipais e do VLT na Região Metropolitana da Baixada Santista. O valor da passagem do VLT da Baixada Santista será de R$ 4,05.
Segundo a EMTU, o percentual médio do reajuste é de 6,52% e leva em consideração os custos dos insumos do transporte como mão de obra, combustível e veículos, além das cláusulas contratuais com o Consórcio BR Mobilidade.
Os valores das tarifas, que variam de acordo com as extensões das linhas, poderão ser consultados a partir de sexta-feira (6), no site da EMTU www.emtu.sp.gov.br .