Policial militar salva bebê de afogamento com leite materno em Santos; vídeo

Por #Santaportal em 06/01/2021 às 17:53

SANTOS – Policiais militares do Batalhão Pedro Arbues, em Santos, salvaram na tarde de segunda-feira (4) um bebê recém-nascido, que estava desacordado após se afogar com o leite materno. Veja no vídeo acima, registrado pela PM.

Segundo informações da Polícia Militar, após uma operação, os agentes foram abordados por moradores da região da Zona Noroeste, pedindo socorro ao pequeno Bernardo. O responsável pelo salvamento foi o sargento Wladislau, que fez a Manobra de Heimlich para salvar a criança.

Após o salvamento, o bebê foi encaminhado para a UPA da Zona Noroeste, onde permaneceu em observação antes de receber alta.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.