Mulher baleada na cabeça durante confronto entre PMs e criminosos morre em Santos

Por Santa Portal em 29/03/2024 às 08:00

Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

A mulher, de 31 anos, que foi baleada na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais militares (PMs) e criminosos, na quarta-feira (27), morreu na noite desta quinta-feira (28), em Santos. Edneia Fernandes Silva estava internada na Santa Casa de Santos após ser vítima de uma bala perdida, mas não resistiu aos ferimentos.

Na última quarta-feira (27), ela foi socorrida depois de um confronto entre PMs e bandidos na praça José Lamacchia, no Bom Retiro, em Santos. A praça é o mesmo local onde o soldado da Rota, Samuel Wesley Cosmo, foi executado em fevereiro.

Relembre o caso

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na quarta-feira (27) policiais militares patrulhavam a região quando viram dois homens em uma moto em alta velocidade que ignoraram a ordem de parada dos policiais e atiraram cinco vezes contra a equipe. Os policiais revidaram.

A mulher foi atingida e socorrida por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Os criminosos conseguiram fugir. Posteriormente, a motocicleta utilizada foi apreendida.

A perícia foi acionada e o caso registrado como tentativa de homicídio e localização/apreensão de veículo na CPJ de Santos onde é investigado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.