Garagens subterrâneas de prédios e clubes amanhecem alagadas na Ponta da Praia

Por #Santaportal em 22/08/2016 às 11:02

SANTOS – A ressaca de domingo (21) na Ponta da Praia, em Santos, deixou diversas garagens subterrâneas alagadas. Na manhã de segunda-feira (22) muitas delas continuam embaixo d’água. Um carro pegou fogo após um curto-circuito em uma garagem na rua Afonso Celso de Paula Lima.

Os clubes Vasco da Gama, Internacional de Regatas e até o Saldanha da Gama, que está em construção, foram invadidos pela água. Na manhã de hoje, os proprietários de veículos que ficam estacionados na garagem do Vasco da Gama foram até o local para cobrar quem arcaria com os prejuízos.

A garagem do edifício Enseada, que fica na esquina darua Afonso Celso de Paula Lima com a avenida Saldanha da Gama (orla da praia), mais uma vez foi invadida pelo mar. Hoje (22) pela manhã a água ainda deixava os carros submersos. Sempre que há ressaca forte na Ponta da Praia os moradores do prédio sofrem com o problema.

Na mesma rua, as garagens de outro edifício que fica na esquina com a praia também sofrerão com a força das águas. Um carro que estava estacionado teve um curto-circuito e pegou fogo na manhã de hoje (22).

Já quem mora no prédio na rua Isidoro José Ribeiro de Campos, esquina com a avenida Bartolomeu de Gusmão (orla da praia), viu a água invadindo a garagem no fim da tarde de ontem (21).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.