Coordenadora de Multimídia da Unisanta cria selo que será usado pelos Correios
Por Assecom/Unisanta em 02/07/2015 às 16:54
UNISANTA -A coordenadora do Curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcia Okida, foi a responsável pela criação do selo comemorativo do centenário de Garoto, como é conhecido Aníbal Augusto Sardinha, um dos maiores violonistas brasileiros.
A cerimônia de lançamento do selo, realizada no último dia 26, no Boulevard da Rua XV de Novembro, contou com a presença de autoridades da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A partir desta data, todas as correspondências expedidas no Brasil levarão o selo com a imagem de Garoto e o logo do Clube do Choro de Santos.
O Dia Estadual do Choro é comemorado em 28 de junho, aniversário de Garoto, que nasceu em São Paulo, em 1915.
Sobre o Clube
O Clube do Choro de Santos foi inaugurado em 23 de abril de 2002, na data em que se comemora o Dia Nacional do Choro, em homenagem a Pixinguinha. O Clube foi idealizado por um grupo de amigos apaixonados pela causa e todos, de alguma maneira, ligados a música. A professora Marcia Okida é conselheira do Clube.