Yohan Marcellus valoriza reação contra o Marília e celebra fase na Briosa: "Melhor da minha carreira"

Por Santa Portal em 23/04/2026 às 16:00

João Jardim/Agência Briosa
João Jardim/Agência Briosa

A Portuguesa Santista mostrou poder de reação no empate em 2 a 2 com o Marília, fora de casa, pelo jogo de ida da final do Paulistão A3. Para o meia Yohan Marcellus, a postura da equipe ao longo da partida foi determinante para o resultado.

“Muito feliz com a entrega. Começamos mal, mas fomos progredindo, avançando e conseguimos um resultado muito bom fora de casa”, disse Yohan.

A Briosa saiu atrás no placar, mas buscou a reação e deixou a decisão aberta para o confronto de volta, em Ulrico Mursa.

Yohan também destacou o momento individual vivido com a camisa da Portuguesa Santista e o trabalho coletivo do elenco. “Estou vivendo um momento muito feliz aqui na Briosa, o melhor da minha carreira. Fico muito contente, isso é fruto de muito trabalho, de todo o grupo”, comentou.

A decisão do título do Paulistão A3 será no próximo domingo (26), às 10h, em Ulrico Mursa. A torcida da Briosa já esgotou os ingressos para a final.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.