Trio envolvido no assassinato de Igor Peretto tem prisão preventiva decretada

Por Santa Portal em 01/11/2024 às 10:00

Reprodução
Reprodução

Mario Vitorino, Marcelly Peretto e Rafaela Costa, o trio envolvido no assassinato do comerciante Igor Peretto, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta-feira (31). A decisão foi confirmada ao Santa Portal pelo advogado da família de Igor, Felipe Pires de Campos.

Segundo Campos, a denúncia foi recebida por homicídio triplamente qualificado. A decisão da Justiça significa que o trio permanecerá preso até o fim do julgamento.

Em nota, o advogado de Rafaela, Marcelo Cruz, afirmou que está começando a preparar um habeas corpus. “Entendo desnecessária a custódia cautelar da Rafaela, motivo pelo qual levaremos os pedidos de soltura até as Cortes Superiores”, disse o advogado.

Relembre o caso

Igor Peretto, de 27 anos, foi morto a facadas dentro de um apartamento no Canto do Forte, em Praia Grande, na madrugada de 31 de agosto. A irmã e o cunhado da vítima também estavam no imóvel, mas foram embora antes da chegada de policiais militares. O edifício onde ocorreu o assassinato fica na Avenida Paris, 724.

Acionados para atender a uma ocorrência de “desentendimento” no prédio, policiais militares chegaram ao local por volta das 7h30 e foram recepcionados pela síndica. De acordo com essa testemunha, foram ouvidos muito barulho e gritos vindos de um apartamento do quarto andar. Como ninguém atendeu a campainha do imóvel, os PMs recorreram a um chaveiro para abri-lo.

No corredor e em outras partes do apartamento havia diversas manchas de sangue. O corpo de Igor foi encontrado caído em um quarto, próximo à janela. O imóvel estava bastante revirado, indicando a ocorrência de luta corporal. Com 22 centímetros de lâmina, uma faca foi encontrada no banheiro suja de sangue, sendo apreendida para ser submetida a perícia.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.