Trio acusado de envolvimento no assassinato de Igor Peretto passa por audiência nesta quinta
Por Santa Portal em 20/03/2025 às 10:00

Mário Vitorino, Marcelly Peretto e Rafaela Costa, trio acusado de envolvimento no assassinado do comerciante Igor Peretto, participam de um audiência de instrução na manhã desta quinta-feira (20), no Fórum de Praia Grande.
Em uma audiência de instrução, as provas coletadas são apresentadas e as testemunhas envolvidas no caso são ouvidas. Caso o juiz avalie que há provas suficientes, o trio será submetido a júri popular.
O caso é tratado como um homicídio qualificado e o Ministério Público apresentou a acusação de que Igor Peretto foi assassinado de forma cruel, com golpes de faca em seu próprio apartamento.
Relembre o caso
Igor Peretto, de 27 anos, foi morto a facadas dentro de um apartamento no Canto do Forte, em Praia Grande, na madrugada de 31 de agosto. A irmã e o cunhado da vítima também estavam no imóvel, mas foram embora antes da chegada de policiais militares. O edifício onde ocorreu o assassinato fica na Avenida Paris, 724.
Acionados para atender a uma ocorrência de “desentendimento” no prédio, policiais militares chegaram ao local por volta das 7h30 e foram recepcionados pela síndica. De acordo com essa testemunha, foram ouvidos muito barulho e gritos vindos de um apartamento do quarto andar. Como ninguém atendeu a campainha do imóvel, os PMs recorreram a um chaveiro para abri-lo.
No corredor e em outras partes do apartamento havia diversas manchas de sangue. O corpo de Igor foi encontrado caído em um quarto, próximo à janela. O imóvel estava bastante revirado, indicando a ocorrência de luta corporal. Com 22 centímetros de lâmina, uma faca foi encontrada no banheiro suja de sangue, sendo apreendida para ser submetida a perícia.
Mario Vitorino foi localizado e preso na manhã de 15 de setembro, em Torrinha, no interior de São Paulo, a 352km de onde ocorreu o crime. Mario estava foragido desde o dia 31 de agosto, quando ocorreu o crime.
Mario foi localizado por Tiago Peretto, irmão de Igor, após familiares receberem uma denúncia. Tiago, que é vereador em São Vicente, foi até Torrinha e localizou o foragido.