Morre colombiano que foi atropelado e arrastado em Praia Grande
Por Santa Portal em 10/01/2025 às 10:00
O colombiano de 42 anos que foi arrastado e atropelado por um carro em Praia Grande, no fim de dezembro, morreu na terça-feira (7) após passar 11 dias internado.
O crime ocorreu na tarde do dia 28 de dezembro, por volta das 16h, na Avenida Maria Cavalcante da Silva, no bairro Samambaia, e foi gravado por uma câmera de segurança. No vídeo obtido pela reportagem, é possível ver o colombiano “deslizando” pela pista após cair de sua motocicleta ao ser atropelado. Ele colide contra outra pessoa e duas motos estacionadas. Outro motociclista também foi atropelado.
Motorista deixa três feridos em colisão provocada por desentendimento no trânsito em Praia Grande. (Reprodução/Redes sociais) pic.twitter.com/E6kXrDMb0x
— #Santaportal (@Santaportal1) December 30, 2024
As outras vítimas, de 44 e 23 anos, sofreram ferimentos e danos em suas motocicletas. O colombiano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu às complicações de seu estado de saúde.
O condutor do veículo envolvido, de 49 anos, contou que a colisão ocorreu após um desentendimento no trânsito. Segundo ele, um dos motociclistas teria chutado o retrovisor de seu carro. Ambos acabaram colidindo.
Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que, após a morte do colombiano, o caso teve a natureza alterada para homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motorista, de 49 anos, é investigado.