Família de Praia Grande pede ajuda após acidente que deixou criança com queimaduras graves

Por Beatriz Pires em 11/02/2025 às 05:00

Divulgação
Divulgação

Com 65% do corpo atingido por queimaduras, um menino de três anos permanece em recuperação após um acidente doméstico ocorrido em 31 de dezembro do ano passado. Desde então, ele vem sendo tratado na Santa Casa de Santos.

A família, que mora em Praia Grande e é recém-chegada de São Paulo, enfrenta desafios financeiros para custear os cuidados com o filho e adquirir itens básicos, como fraldas e lenços umedecidos.

A mãe, Larissa Oliveira, conta que, após o acidente, o menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande, e logo foi transferido para a UTI pediátrica da Santa Casa de Santos, onde permaneceu cerca de 20 dias em coma. Atualmente, fora da UTI e sem risco de vida, a criança ainda precisa de acompanhamento médico constante.

“Agora o dono da casa em que moramos está pedindo as chaves. Precisamos encontrar outro lugar para morar, além de cobrir os custos com transporte, já que precisamos ir ao hospital todos os dias, deslocando-nos de uma cidade para outra”, explica Larissa.

Antes do acidente, Larissa vendia salgados, mas, devido às constantes visitas ao hospital, não conseguiu manter as encomendas. Com o marido desempregado e dois filhos pequenos, o casal enfrenta dificuldades para adaptar a casa às necessidades das crianças e adquirir itens essenciais, como geladeira, colchão e botijão de gás. Entre as principais necessidades estão fraldas tamanho XGG e lenços umedecidos.

Quem puder ajudar pode enviar uma quantia por meio da chave Pix 50302021884 (Larissa Oliveira).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.