Câmera flagra dois assaltos ao mesmo tempo no Campo Grande, em Santos; VÍDEO

Por Santa Portal em 01/08/2025 às 15:00

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que quatro criminosos cometem dois assaltos ao mesmo tempo em uma rua do bairro Campo Grande, em Santos, na noite de terça-feira (29). As vítimas foram duas mulheres e o motorista de um carro.

Nas imagens, é possível ver as duas mulheres conversando no meio da via, na Rua José Clemente Pereira, por volta das 22h45. Ao fundo, um carro aparece parado com os faróis ligados.

Em determinado momento, quatro criminosos em duas motocicletas aparecem no vídeo. Dois deles abordam as mulheres, enquanto a outra dupla segue até o carro.

Um dos criminosos rouba o que aparenta ser a pulseira de uma das mulheres e desce da moto para buscar o objeto, que caiu no chão. O outro persegue a outra vítima, que tentou se afastar do local, e é agredida e empurrada.

Ao fundo, é possível ver o motorista do carro tentando fugir ao subir na calçada em frente a uma garagem. No entanto, ele acaba sendo abordado da mesma forma. Não é possível ver o que foi roubado do motorista.

Na sequência, os quatro retornam para as motos e fogem do local. Procurada pelo Santa Portal, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não há registros de boletim de ocorrência.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.