Trio colombiano é preso após tentar furtar loja de joias no Gonzaga
Por Santa Portal em 01/11/2023 às 21:00
Três pessoas de origem colombiana foram presas após tentarem furtar uma loja de joias na tarde desta quarta-feira (1º), em Santos. O trio foi detido por pessoas que estavam no local antes da chegada da Polícia Militar.
Segundo informações preliminares, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 12h40, em uma loja que fica em uma galeria localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Gonzaga.
De acordo com a Polícia Civil, um homem de 56 anos e duas mulheres, de 30 e 38 anos, respectivamente, entraram para furtar correntes de ouro e outras joias no estabelecimento comercial. No entanto, o trio foi neutralizado por pessoas que passavam pelo local e perceberam a ação criminosa.
A PM foi acionada para prender os suspeitos em flagrante e, na sequência, conduzi-los para o 7º DP, onde a ocorrência está sendo registrada.