Traficante é preso em flagrante em Santos
Por #Santaportal em 13/03/2019 às 09:32
POLÍCIA – Renato Alexandre Reis, de 45 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (11) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, e conduzido á cadeia. Investigações apontaram-no como responsável pela contabilidade do tráfico de drogas no bairro do Saboó, em Santos.
Com o intuito de despistar a polícia, Renato costumava trocar o veículo que utilizava. Foi descoberto na segunda-feira que Leonardo estaria na posse de um automóvel Jeep Renegade e foi imediatamente localizado pelos policiais.
Ao ser abordado, Leonardo foi surpreendido com vários comprovantes bancários de depósito, livros de contabilidade do tráfico de drogas, inúmeros chips de aparelho celular, porções de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 532,00.