Suspeito de roubo a lotérica de Praia Grande é preso pela Polícia Militar
Por Santa Portal em 01/07/2022 às 16:16
Um indivíduo suspeito de roubo a uma lotérica e sequestro de uma funcionária, crime ocorrido em 18 de maio, foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (1º). Policiais do 2º Distrito de Praia Grande realizaram a apreensão.
O suspeito teria mantido uma vítima em cárcere privado. A ocorrência de roubo aconteceu na Avenida Brasil, 322, no bairro Guilhermina, às 6h46 da manhã de 18 de maio. Quatro homens e uma mulher participaram do crime.
O proprietário da lotérica informou à polícia que a funcionária havia sido sequestrada junto do filho de três anos, e criminosos levaram valores, entre dinheiro e “Tele Sena”, cerca de R$ 40.000,00. Após o roubo, a vítima de sequestro foi levada ao cativeiro.
Entenda o caso
Os bandidos mantiveram a refém junto com o filho até às 5h30, alegando saberem que ela tinha as chaves do estabelecimento. Durante todo o tempo, eles a ameaçaram de morte. Nas primeiras horas da manhã, uma das membros do grupo levou a vítima até a loja.
Do local, a mulher conseguiu levar a quantia de R$ 40 mil, e em seguida, todo o bando fugiu em dois carros. Imagens de câmeras de monitoramento foram levantadas pelas equipes da Polícia Civil e serão analisadas. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande, e foi encaminhado para o 1º DP, onde será investigado.