19/05/2022

Criminosos mantém funcionária e filho de 3 anos reféns para roubar Lotérica em PG

Por Santa Portal em 19/05/2022 às 12:27

Arquivo/Santa Cecília TV
Arquivo/Santa Cecília TV

Uma mulher, de 29 anos, e o filho, de 3, foram feitos reféns durante a madrugada de quarta-feira (18) por cinco criminosos, em Praia Grande. A vítima é funcionária de uma lotérica da cidade, e o bando a manteve em cárcere para roubar o estabelecimento, de onde levaram R$ 40 mil. 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um caso de roubo a uma Lotérica, localizada no Boqueirão, e quando chegaram no local, se depararam com o proprietário. Ele informou às autoridades que, na noite de terça-feira (17), a funcionária dele foi abordada pelos criminosos, sendo quatro homens e uma mulher, na porta de sua casa.

Os bandidos a mantiveram refém junto com o filho até às 5h30, alegando saberem que ela tinha as chaves do estabelecimento. Durante todo o tempo, eles a ameaçaram de morte. Nas primeiras horas da manhã, uma das membros do grupo levou a vítima até a loja. 

Do local, a mulher conseguiu levar a quantia de R$ 40 mil, e em seguida, todo o bando fugiu em dois carros. Imagens de câmeras de monitoramento foram levantadas pelas equipes da Polícia Civil e serão analisadas. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande, e foi encaminhado para o 1º DP, onde será investigado. 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.