Suspeito de feminicídio que estava preso por roubo é identificado pela polícia
Por Santa Portal em 16/07/2022 às 07:35
Um homem de 33 anos suspeito de feminicídio contra a ex-companheira, de 35 anos, foi alvo de um mandado de prisão temporária nesta sexta-feira (15). O crime aconteceu em Guarujá, no dia 14 de março. O suspeito já estava preso por roubo.
O crime aconteceu no bairro Sítio Paecará, em Guarujá. O casal estava separado há um mês, mas o indivíduo, inconformado com a separação, disparou com uma arma de fogo e atingiu a vítima no tórax. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá realizaram investigações até identificar o suspeito. Depois, foi solicitada a expedição de um mandado de prisão temporária contra o homem, que foi concedido pelo Poder Judiciário.
O homem estava foragido da Justiça e se escondendo, mas acabou sendo preso pela prática de roubo. Os policiais da DDM realizaram pesquisas e verificaram que ele estava preso em São Vicente, e por isso foram até a prisão, onde cumpriram o mandado.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências no combate aos crimes de violência doméstica contra a mulher continuam. Informações que auxiliem podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).