04/07/2024

Suspeito de estuprar mulher com filho de 3 anos no colo é preso pela PM no litoral de SP

Por Santa Portal em 04/07/2024 às 16:00

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

O suspeito de estuprar uma mulher que estava com o filho de três anos no colo, no último dia 27, em Mongaguá, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (4).

Segundo informações da PM, uma equipe da corporação foi acionada por volta das 19h30 de quarta-feira (3), para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Avenida Monteiro Lobato.

Com as informações passadas pela vítima da tentativa de estupro, os policiais militares conseguiram localizá-lo na madrugada desta quinta, em um barraco improvisado por ele, perto da linha férrea, no Centro de Mongaguá.

Durante a abordagem ao suspeito, os PMs ainda encontraram roupas que correspondiam às utilizadas em um estupro cometido no último dia 27. No local, os agentes também encontraram diversos instrumentos cortantes e material pornográfico.

Questionado pelos policiais, o homem apresentou informações desconexas e, desta forma, ele foi encaminhado para a Delegacia Sede da Cidade. Na unidade policial, a vítima do estupro cometido na semana passada reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime.

Na sequência, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão dele junto ao Poder Judiciário. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo confirmou a prisão do suspeito, de 36 anos. As investigações prosseguem pela Delegacia de Mongaguá. A pasta informa ainda que detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.

Entenda o caso

Uma mulher de 27 anos foi estuprada na frente do filho, de apenas 3 anos, na noite da última quinta, em Mongaguá. A criança estava no colo dela quando o estupro foi cometido.

De acordo com a vítima, ela havia ido até um estabelecimento comercial e estava voltando para casa com o filho no colo, no bairro Balneário Itaguaí, quando foi abordada por um homem que passava pela região de bicicleta.

Com um punhal em mãos, o suspeito, que aparentava ter 30 anos, puxou a vítima pelos cabelos até uma viela da Rua Orlando Ramalho. Ela achou que estava sendo roubada e chegou a oferecer R$ 50 que tinha no bolso da calça para se livrar do criminoso.

Porém, ele disse que não queria dinheiro e, na sequência, a obrigou a entrar na viela. O suspeito, então, abaixou a calça da mulher, mesmo ela segurando o filho nos braços, e a estuprou. A vítima relatou que ele teria ejaculado na perna direita, em sua calça e no tênis que ela usava.

Após consumar o estupro, o homem mudou de ideia e exigiu os R$ 50 para deixar a vítima ir embora. Assustada, ela entregou o dinheiro. Ele ainda falou para a mulher não olhar para trás enquanto saía dali.

Ao chegar em casa, a vítima acionou a Polícia Militar. Ela foi levada pelos policiais militares ao Hospital e Maternidade Infantil de Mongaguá. No local, ela realizou o protocolo para vítimas de abuso sexual, com a aplicação de medicações contra doenças sexualmente transmissíveis. Em seguida, ela foi liberada pela médica e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde passou por exame de delito e coleta de material biológico deixado pelo estuprador.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.