Suspeito de assediar mulher que andava de bicicleta em PG é identificado pela polícia
Por Santa Portal em 14/12/2021 às 06:01
O homem suspeito de assediar uma ciclista em Praia Grande foi identificado pela Polícia Civil após investigação. Câmeras de segurança de casas da região onde ocorreu o crime flagraram o assédio. O pedido de prisão temporária foi negado pela Justiça.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande. O suspeito é um homem de 25 anos, e foi identificado. O pedido de prisão temporária foi indeferido pela Justiça.
Ainda de acordo com a SSP, não houve registro de boletim de ocorrência por outras vítimas, e as investigações seguem para esclarecer os fatos.
Relembre o caso
Uma mulher de 37 anos estava andando de bicicleta quando um homem, também ciclista, passou a mão no corpo dela. O caso ocorreu no último dia 3, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Vila Caiçara.
Vídeos de câmeras de segurança de residências foram entregues à polícia para ajudar na investigação. O momento em que o homem apalpa a mulher é filmado, e em seguida ele foge.
As imagens auxiliaram na identificação do suspeito, que ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos à polícia.