Suspeita de envolvimento em roubo é identificada em Mongaguá
Por Santa Portal em 25/06/2022 às 07:35
Uma mulher, de 27 anos, foi identificada como uma das suspeitas envolvida em um roubo ocorrido em 21 de abril, no bairro Jardim Itapoã, em Mongaguá. Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil apreendeu na casa dela vários itens roubados, como a bolsa e um pen-drive de uma das vítimas. A roupa dos criminosos usada no dia do assalto também estava no imóvel.
A apreensão foi realizada por agentes da Delegacia Sede de Mongaguá, durante a investigação sobre o roubo que vitimou duas mulher, de 50 e 51 anos. Na ocasião, as vítimas estavam em seu veículo, quando ao estacionar foram rendidas por dois homens armados, que entraram no carro e passaram a dirigir pela cidade.
Durante o percurso, ele exigiam cartões e senhas bancárias para realização de transferências via pix, porém, as não conseguiram transferir, sendo que os homens acabaram levando jóias, notebook, celulares, pen drives e cartões bancários. Eles fugiram em seguida, atirando contra o assoalho do veículo.
Nas investigações, os policiais identificaram que uma mulher estaria utilizando o aparelho celular de uma das vítimas. Com base nos indícios, foi pedido um mandado de busca e apreensão na casa dela e a Justiça deferiu.
As equipes seguiram para o local, no bairro Balneário Itaóca, na manhã desta sexta e conseguiram entrar no imóvel. Ela não estava. Os agentes solicitaram a dona da residência, que abriu a porta e acompanhou o cumprimento do mandado.
Foram localizados diversos objetos. A bicicleta, assim como as roupas usadas no roubo, também estavam no local e foram apreendidas. Os objetos foram devolvidos às vítimas. Investigações prosseguem para localização e prisão da suspeita, e os demais envolvidos no crime.