29/04/2020

Santos: Polícia Civil identifica mais dois autores de latrocínio ocorrido em 2018

Por #Santaportal em 29/04/2020 às 12:16

POLÍCIA – Policiais civis do 4º Distrito Policial de Santos, em atuação conjunta com integrantes da Delegacia Seccional de Santos, identificaram mais dois autores de um latrocínio ocorrido em 9 de março de 2018, na Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Nova, em Santos. A vítima foi um ajudante de pedreiro, de 41 anos.

Na ocasião, a vítima estava em um bar quando foi abordada por um indivíduo que anunciou o assalto. Como o ajudante de pedreiro se negou a entregar os pertences, o homem atirou contra a vítima e fugiu. A vítima foi hospitalizada, mas morreu no mesmo dia, deixando filhos menores.

Os policiais, à época, identificaram o autor do disparo, reconhecido e apontado por testemunhas do crime. O Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do criminoso, efetuada pouco tempo depois.

Porém, os investigadores de polícia deram continuidade na análise do caso. Após trabalho ininterrupto com diversas diligências em campo e inúmeras pesquisas no banco de dados, eles conseguiram, dois anos depois, o esclarecimento total do crime, ao identificar mais dois comparsas no latrocínio.

Um homem, de 34 anos, foi identificado como o responsável por passar a informação ao autor do disparo de que a vítima havia sacado R$ 5 mil. Já um outro homem, de 44, foi identificado como o indivíduo que entrou no bar e avisou que a vítima estava no local.

Os dois indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas que estavam no estabelecimento. A Delegada de Polícia, Dra. Deborah Perez Lázaro, pediu a prisão temporária dos autores, decretadas pelo juiz do caso.

Além do primeiro envolvido que foi preso na época dos fatos, o segundo autor identificado foi localizado e encontra-se preso pela prática, inclusive, de outros crimes contra o patrimônio. O terceiro encontra-se foragido, mas as diligências continuam, visando sua prisão.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.