Responsável por “disk drogas” em Santos é preso pela Polícia Civil

Por Santa Portal em 16/09/2021 às 06:22

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso no Embaré, em Santos, após investigações o apontarem como responsável por um serviço de “disk drogas”. Neste tipo de esquema, os traficantes usam aplicativos de mensagem para vender drogas.

A ação foi de policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações Gerais – DIG da DEIC do Deinter 6. A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em um apartamento na Rua Ministro João Mendes, em Santos, onde estava o suspeito.

Segundo a polícia, o “disk drogas” funcionava da seguinte forma: os traficantes de drogas dividiram-se em células independentes para fornecer drogas a usuários por meio de aplicativos de conversa.

No imóvel alvo da investigação, foram encontradas dez porções de maconha (124 gramas) e uma porção de haxixe (30 gramas). O investigado jogou algumas porções de drogas dentro do vaso sanitário, na tentativa de se desfazer dos ilícitos.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, materiais para embalo das drogas, dois aparelhos celulares, uma caixa de transporte de alimentos para motociclistas com odor de maconha, diversos documentos e um veículo Hyundai/IX53, que era utilizado para realizar o delivery de drogas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.