Procurados pela Justiça e integrantes de organizações criminosas são presos na Baixada Santista
Por #Santaportal em 29/06/2017 às 13:12
POLÍCIA – Uma ação da Polícia Civil, realizada nesta quarta (28) e quinta (29), resultou na prisão de dois foragidos da Justiça e também de integrantes de organizações criminosas que atuam na Baixada Santista. Uma casa de prostituição também foi descoberta pelos policiais.
Durante a operação os policiais apreenderam também uma grande quantidade de entorpecentes, além de armas de fogo de uso permitido e restrito e a prisão de, até a manhã de hoje (29), 60 pessoas suspeitas de crimes.
Dentre essas prisões estão a de André Bulhões Ferreira, de 40 anos, acusado de estuprar uma criança de 9 anos em Santos. Além disso, a prisão do procurado Izael dos Santos Fontes, processado no Estado de Sergipe por assassinar um idoso. Maria Eleika Ferreira da Silva, de 41 anos, foi presa por manter uma casa de prostituição no bairro da Ponta da Praia, em Santos.
O Delegado Seccional de Santos Dr. Manoel Gatto Neto vai conceder mais detalhes da operação em uma entrevista coletiva, às 15 horas, no Palácio da Polícia de Santos.