29/03/2020

Polícia prende suspeita de participar de latrocínio da ex-cunhada de Roberto Carlos

Por #Santaportal em 29/03/2020 às 10:50

BAIXADA SANTISTA – A Polícia Militar prendeu neste sábado (28) Rafaela Fernandes Augusto, de 35 anos, suspeita de envolvimento na morte da ex-cunhada do cantor Roberto Carlos, a aposentada Dalva do Rocio Braga, de 62 anos. Ela foi morta em março de 2017, em Itanhaém.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita ao Copom na tarde de sexta-feira (27), apontando que a suspeita estava na Avenida Afonso Pena, perto do canal 6 em Santos. Durante patrulhamento pela região, os policiais encontraram a mulher, que ainda tentou se esconder em um posto de combustíveis, porém acabou sendo detida.

Após ser capturada, ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de São Vicente. A PM disse que a mulher admitiu que estava foragida por suspeita de envolvimento no latrocínio. Rafaela chegou a ser presa dias após o crime, mas foi solta depois. Em junho de 2019, um novo mandado de prisão foi expedido contra ela, que estava foragida desde então.

Entenda o caso
Vítima de uma tentativa de assalto, Dalva foi encontrada esfaqueada por um amigo caída no quintal de sua residência, apresentando perfurações no tórax, no pescoço e na cabeça. Ensanguentada, a vítima ainda chegou a ser encaminhada para a UPA de Itanhaém, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A aposentada foi casada com Carlos Alberto Braga, de 88 anos, um dos três irmãos do Rei Roberto Carlos.

noticia20203295229990.jpg
Reprodução/Polícia Civil

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.