Polícia Civil prende mulher em Santos que transportava 78 quilos de maconha
Por #Santaportal em 29/05/2020 às 12:35
POLÍCIA – Na tarde de ontem, policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais da DEIC do Deinter 6 prenderam uma mulher de 40 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos, na Rodovia SP 150, no bairro Chico de Paula, em Santos.
As investigações apontavam que um veículo de GM/Onix branco era utilizado para transportar drogas dentro do município, bem como para trazer grandes quantidades de drogas da capital para o litoral.
A mulher, cadastrada como motorista de aplicativo em duas empresas, desempenhava tal atividade como ?cobertura? para o efetivo transporte de drogas para uma facção, mantendo contato direto com os responsáveis pelos pontos de tráfico de drogas na Baixada Santista.
Os policiais monitoraram as atividades da investigada, e constataram que o veículo estava retornando do município de São Paulo para Santos e efetuaram a abordagem na rodovia. No porta malas e no banco de trás do veículo, foram localizados 78 quilos de maconha, divididos em 62 tijolos.
Acompanhada de sua filha adolescente, a mulher nada disse a respeito das drogas. Foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.