Polícia Civil captura homem suspeito de cometer 10 roubos em ônibus de Santos

Por Santa Portal em 01/03/2023 às 21:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis do 4º Distrito Policial de Santos capturaram, na manhã desta quarta-feira (1º), um homem (30 anos) suspeito de cometer ao menos 10 roubos em transporte coletivo nos bairros Paquetá e Centro.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe do 4º DP vinha investigando os crimes ocorridos na região e, em especifico, tomaram conhecimento de alguns registros de tais crimes no interior do transporte público, quando conseguiram identificar o suspeito.

As vítimas compareceram na delegacia e realizaram o reconhecimento fotográfico do suspeito, resultando positivo nos 10 crimes.

Com base em fortes indícios, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela expedição do mandado de prisão temporária contra o suspeito. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

Nesta quarta, os investigadores identificaram o imóvel em que o suspeito se encontrava no bairro Vila Matias, dirigiram-se até o local e realizaram a sua captura.

Ele foi conduzido até a unidade policial, onde as vítimas realizaram o reconhecimento pessoal, que também resultou positivo.

Após a realização dos atos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.