30/06/2022

PM ambiental apreende espingarda e mira a laser após denúncia de caça

Por Santa Portal em 30/06/2022 às 06:00

Polícia Militar Ambiental
Polícia Militar Ambiental

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental apreendeu uma espingarda em uma residência, em Peruíbe. Segundo informado pela autoridades nesta quarta-feira (29), além da arma, foram encontrados cartuchos, pólvora, mira a laser, prensa de recarga de munição, e uma bolsa com chumbo. 

Os policiais chegaram ao imóvel após denúncia sobre um possível crime de caça, no qual uma pessoa estaria disparando. A PM foi até o imóvel, onde foram recepcionados por um homem, que informou ser funcionário do local. Ele liberou a entrada em uma unidade de serviço na chácara e acompanhou a vistoria. 

Ao informarem sobre o teor da queixa, o rapaz informou que o responsável pelo imóvel que estava fechado, mora em São Vicente, e então, permitiu o acesso onde fica guardadas as ferramentas. De acordo com a polícia, ele não sabia informar se havia armas na propriedade.

Durante a vistoria, foram encontradas quatro munições de espingarda na janela do quarto de ferramentas, e uma espingarda calibre 28mm dentro do cômodo. Além da arma, também foram localizados alguns petrechos para para recarga de munições.

Ele foi encaminhado ao 1º DP de Peruíbe, onde foi ouvido e liberado, pois as autoridades contataram que a arma pertencia ao patrão do rapaz. O caso foi registrado como apreensão de arma.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.