Passageiro se masturba ao lado de gestante e dá uma cotovelada na barriga dela dentro de ônibus
Por Rodrigo Martins em 02/10/2020 às 19:54
PRAIA GRANDE – Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) após ter se masturbado em um ônibus intermunicipal ao lado de uma mulher grávida de aproximadamente seis meses, em Praia Grande.
O #Santaportal apurou junto a Polícia Civil que a gestante, de 27 anos, estava sentada no coletivo, quando o suspeito embarcou no veículo. Ele se sentou ao lado dela e, durante o percurso, ela notou movimentos estranhos vindos do homem. O agressor se espalhava pela cadeira, fazendo com que ela ficasse exprimida em sua poltrona.
Minutos depois, a mulher grávida notou que o homem estava com as mãos dentro da bermuda e mexendo nos órgãos genitais. Ele colocou uma mochila na frente da bermuda para impedir que os outros passageiros do ônibus pudessem vê-lo se masturbando.
Incomodada, a vítima se levantou para mudar de lugar dentro do veículo e foi nesse momento que ela foi atingida por uma cotovelada na barriga pelo suspeito.
Assustada, a gestante desceu do ônibus e, no terminal de passageiros, fez a denúncia contra o agressor. Logo a Polícia Militar foi acionada e, dentro do ônibus, efetuou a prisão em flagrante do agressor.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande pediu a sua prisão temporária, porém o juiz da audiência de custódia entendeu que ele deve responder ao processo em liberdade. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi denunciado por importunação sexual, crime cuja pena máxima é de cinco anos de reclusão.
Apesar de ter sido agredida com uma cotovelada na barriga, a mulher passou por exames para saber o estado do bebê e ela não sofreu nenhuma lesão que pudesse causar complicações em sua gestação.