Pais de menina agridem pediatra e promovem quebra-quebra em UPA de Peruíbe
Por #Santaportal em 03/01/2020 às 13:54
POLÍCIA – Os pais de uma menina de 4 anos, todos turistas de São Bernardo do Campo, protagonizaram problemas em uma Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe, com direito à agressão a um pediatra e destruição de objetos. O caso aconteceu ontem.
O médico diagnosticou dermatite atópica na menina, que é um tipo comum de alergia cutânea. A mãe, porém, contestou, dizendo que era sarampo. Na receita, pomada e remédio antialérgico, que funcionaram, segundo a mãe.
Todos foram embora, mas quando o pediatra foi à recepção da UPA pegar fichas de atendimento, teria sido agredido com um soco pela mulher. Ela alega que foi um tapa porque ele teria empurrado a irmã dela, que está grávida.
Por sua vez, o pai quebrou com dois socos um televisor de 42 polegadas que estava na parede do local, além de um conjunto triplo de cadeiras e uma máquina de registro de ponto.
Pela ficha de atendimento, guardas civis municipais localizaram as pessoas, que foram levadas à delegacia. O pai foi autado em flagrante por dano qualificado (crime contra o patrimônio público), com fiança de R$ 693,00. Sem dinheiro para pagar, permaenceu até a audiência de custódia, que o colocou em liberdade provisória e determinando que o valor seja pago em até sete dias. Já a mulher foi liberada depois de registrado o Boletim de Oocrrência.