Pai é morto pelo próprio filho durante discussão em Praia Grande
Por Santa Portal em 05/10/2025 às 12:00
Um homem de 60 anos foi morto pelo próprio filho, de 42, no fim da tarde deste sábado (4), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, houve uma briga de casal em uma residência situada na Rua Pedro Arthur da Silva. De imediato, os agentes falaram com a proprietária da residência, a qual relatou que havia tido uma discussão com o marido e, por estar com pressão alta, decidiu sair de casa. Ao retornar, o homem já estava morto.
O filho do casal relatou à equipe apresentando visíveis sinais de embriaguez que, ao tentar defender a mãe, empurrou o pai, mas negou tê-lo matado. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso. Na sequência, o autor foi encaminhado à UPA Quietude, onde foi atendido e liberado.
Já a Prefeitura de Praia Grande, por sua vez, informa que no final da tarde do sábado (4), uma viatura do Samu foi até a Rua Arthur Pedro da Silva, no bairro Quietude, para o atendimento a uma ocorrência de agressão à facadas. Chegando ao local, o médico atestou que a vítima já se encontrava morta.