Padrasto é acusado de estuprar irmãs em Peruíbe
Por #Santaportal em 28/11/2019 às 17:06
PERUÍBE – Duas crianças, uma de 10 e outra de 13 anos, teriam sido estupradas pelo padrasto em Peruíbe. Segundo a polícia, uma das supostas vítimas teria relatado os abusos à professora da escola municipal onde ela estuda.
Para a professora, a criança disse que estava com medo de voltar para a casa, porque ela era agredida pelo padrasto. Durante a conversa, que aconteceu na última segunda-feira, a menina também disse que o homem, que é um funcionário público, ele teria tocado nas partes íntimas de ela e teria obrigado a menina a tocar em suas partes íntimas também.
Após ouvir o relato da criança, a professora levou a informação para a diretora do colégio, que acionou o Conselho Tutelar. Ouvidas por uma conselheira, as duas meninas confirmaram as acuações. Segundo a irmã mais velha, a mãe delas sabia dos abusos, porém não havia tomado nenhuma atitude a respeito.
Tanto o padrasto quanto a mãe foram impedidos de levar as jovens para casa e foram conduzidos até a Delegacia Sede da Cidade, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O suspeito negou as acusações.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Peruíbe.
Enquanto as investigações prosseguem, as irmãs estão morando e sob a guarda do pai.