Operação recupera carros e motos furtadas, em São Vicente
Por Santa Portal em 08/12/2022 às 08:12
A Polícia Militar recuperou dois carros e duas motos furtadas durante uma operação que aconteceu no início da noite da última quarta-feira (7). A operação aconteceu no bairro Fazendinha, em São Vicente. Um homem foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo foi abordado após demonstrar nervosismo ao ver os policiais. Com o suspeito foram encontrados documentos de veículos, três placas e diversos documentos de identificação pessoal.
Entre os carros foram apreendidos um VW Fox e um Fiat Punto, já entre as motos, os agentes apreenderam uma Biz e uma BMW.
O homem foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da Justiça.

Segunda apreensão
Ainda na quarta-feira (7), agentes da Polícia Militar apreenderam drogas, uma balança de precisão e um simulacro no bairro Fazendinha, também em São Vicente. Os suspeitos fugiram ao perceberem a presença dos policiais.
Dentro de um barraco foi encontrado os materiais, que foram encaminhados à Delegacia.
