Mulher é presa por contrabando de cigarros, venda de estimulante sexual proibido e de objetos para consumo de maconha

Por Santa Portal em 01/03/2023 às 21:00

Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (1º) na posse de cigarros estrangeiros de venda proibida no país, objetos utilizados para consumir maconha e estimulantes sexuais, no bairro São Jorge, em Santos. A operação foi realizada por policiais do 5º Distrito Policial de Santos.

Investigações em curso apontaram que a mulher era responsável por uma adega onde eram comercializados produtos ilícitos. De acordo com o boletim de ocorrência, esses itens “abasteciam bailes funk da região”.

Nesta quarta-feira, agentes realizaram diligências no local e lá encontraram cerca de 1.800 maços de cigarros paraguaios, 4.500 unidades de papel de seda, 68 dichavadores, óleo para cigarro eletrônico e caixas do estimulante sexual conhecido como “vital honey”, cuja comercialização foi vetada pela Anvisa.

Todo o material retirado de circulação foi apreendido e encaminhado para perícia. A mulher foi conduzida até a unidade policial, onde o Delegado de Polícia decretou a sua prisão em flagrante.

Após a lavratura dos procedimentos referentes à prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.