Mulher é encontrada morta dentro de casa em PG; caso é investigado como morte suspeita

Por Santa Portal em 06/01/2023 às 16:15

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta no colchão de sua casa, na manhã da última terça-feira (3), em Praia Grande. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada, via Copom, por volta das 8h15 para atender uma ocorrência na Rua Guilherme Pereira Vaz, no bairro Sítio do Campo. Quando os policiais chegaram ao imóvel, Grace Flauzino já havia falecido. Uma equipe do Samu chegou antes ao local, mas não conseguiu evitar que ela morresse.

Em contato com a sogra de Grace, responsável pelo imóvel, ela informou aos policiais que seu neto estava sob seus cuidados e que sua nora (a vítima), sofria de depressão pós-parto. Ela teria passado mal de madrugada, sendo solicitado o Samu para atendê-la. O companheiro da vítima não foi localizado.

A família de Grace relata que ela vivia um relacionamento abusivo com o seu companheiro, desde 2019. De acordo com os familiares dela, o homem – que não entrou em contato com a família desde a morte de Grace – não teria comparecido nem ao velório e nem ao sepultamento da mulher.

A equipe da PM realizou contato com a médica na UPA Quietude, tendo a mesma constatado o óbito como morte suspeita.

A ocorrência foi apresentada no 2° DP de Praia Grande, onde a autoridade de plantão solicitou perícia para o local.

Procurada pelo Santa Portal, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.

“Foram solicitados laudos periciais ao IC e ao IML, cujos resultados serão analisados pela autoridade policial assim que finalizados. A Polícia Civil esclarece que não descarta nenhuma hipótese durante a investigação”, diz a nota da SSP.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.