30/05/2020

Motociclista toca no corpo de estudante que andava de bicicleta: "Deu vontade de chorar"; vídeo

Por Ted Sartori/#Santaportal em 30/05/2020 às 15:26

POLÍCIA – A estudante de Enfermagem Adriele Santos Neto, de 19 anos, passou por um grande susto e constrangimento na terça-feira (26). Ela alega que foi tocada no seu corpo por um desconhecido que passava de motocicleta na Rua Alcindo Guanabara, no bairro Esmeralda, em Praia Grande. No dia seguinte, Adriele prestou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher. O caso foi registrado como importunação sexual e o suspeito está sendo procurado.

Segundo o boletim de ocorrência, Adriele e a irmã andavam de bicicleta no local. “Estávamos indo ao mercado para comprar produtos para os preparativos do bolo da minha mãe, que faz aniversário no dia seguinte ao que me aconteceu. Antes de chegar ao mercado, um motoqueiro pegou no meu seio esquerdo e disse: “Tá gostosinha, hein” e fugiu”, conta, em entrevista ao #Santaportal. “Me senti arrasada, deu vontade de chorar e um vazio porque me senti sem poder fazer nada”, emenda.

O susto fez com que Adriele parasse a bicicleta, mas depois seguiu em frente, também de acordo com o boletim de ocorrência. “Vi o cara de frente ruas depois, mas ele fugiu novamente quando nos viu. E até então não o vi mais”, conta, não escondendo o medo de topar com ele novamente. “Tenho medo, mas gostaria de vê-lo, porém na cadeia. É o lugar dele”, emenda.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.