Motociclista agredida e arrastada em Santos se pronuncia: 'tentativa de feminicídio'

Por Santa Portal em 27/11/2025 às 20:00

Reprodução
Reprodução

A motociclista de 27 anos que foi agredida, xingada e arrastada por cerca de 40 metros por um motorista em Santos, no litoral de São Paulo, se pronunciou publicamente após o caso ganhar repercussão nas redes sociais. Thamyres Iannuzzi, gerente de um restaurante no Centro da cidade, afirmou que está tomando todas as medidas legais e buscará justiça pela tentativa de feminicídio que sofreu, segundo ela.

Segundo ela, o boletim de ocorrência foi registrado e informações sobre o agressor já foram levantadas, inclusive a placa do veículo. Thamyres afirmou que o carro visto no vídeo não está registrado no nome do motorista, mas confirmou que já possui dados que o identificam e que ele teria procurado pessoas para tentar retirar as imagens da internet.

“Eu ainda não consegui responder todas as mensagens, mas agradeço muito. Estou tomando as devidas providências, porque tudo foi muito recente. O carro do agressor não está no nome dele, mas já tenho informações sobre ele, inclusive de que tentou apagar o vídeo”, disse. Thamyres reforçou que busca responsabilização criminal principalmente pela tentativa de feminicídio: “Não é pela moto, não é pelo material. Isso a gente trabalha e conquista de novo. É pela tentativa de feminicídio que ele cometeu comigo”, afirmou.

Ela também pediu que a esposa do motorista seja investigada, já que estava dentro do carro durante a agressão e, segundo Thamyres, não fez nada para impedir o ataque.

O caso

Thamyres foi agredida, xingada e arrastada por cerca de 40 metros pelo motorista de um carro após ser atingida por ele enquanto estava parada no semáforo, na tarde desta quarta-feira (26), na Avenida Senador Pinheiro Machado, na Vila Mathias.

A gerente disse que voltava do trabalho, por volta das 17h30, quando o motorista, descrito por ela como um homem de aproximadamente 50 anos, invadiu a faixa sem sinalizar e bateu na lateral da moto.

O vídeo gravado por uma testemunha mostra a discussão. Já fora do carro, o motorista dispara uma sequência de insultos, enquanto Thamyres afirma que quase foi atropelada. Em seguida, ele chuta a moto, empurra a vítima e retorna ao veículo.

Enquanto a motociclista tenta dialogar com a mulher que estava no banco do passageiro, o condutor arranca com o carro, arrastando Thamyres por vários metros. Logo após, ela cai no asfalto e o motorista foge sem prestar socorro.

O boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial como dano, colisão e lesão corporal. 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.