Morre suspeito envolvido em troca de tiros no Morro São Bento, em Santos

Por Santa Portal em 27/12/2022 às 16:00

Reprodução
Reprodução

O suspeito de 21 anos, envolvido em uma troca de tiros, na tarde de segunda-feira (26), no morro do São Bento, em Santos, morreu após ser encaminhado ao atendimento médico. Um segundo envolvido, de 36 anos, se entregou e foi preso pelos policiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem de 21 anos pilotava uma Honda CG 160 sem placa, por esse motivo os agentes teriam solicitado a parada do veículo durante um patrulhamento.

Ainda de acordo com a SSP, o motorista não obedeceu a ordem de parada dos policiais e colidiu com uma das motos da Polícia Militar. Mesmo com o comparsa rendido, o suspeito sacou o revólver calibre 38 contra os policiais.

O caso foi registrado no 5º DP de Santos. A autoridade policial apreendeu as armas envolvidas na ocorrência e solicitou exames periciais para o local, para os veículos e para as vítimas.

Relembre o caso

Um criminoso ficou ferido e precisou ser enviado para atendimento médico, após uma troca de tiros entre os suspeitos e agentes da Polícia Militar. A ocorrência aconteceu na tarde de segunda-feira (26).

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 13h28, no cruzamento entre as ruas São Roque e São Fernando. Os policiais militares tentaram abordar dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta, porém eles fugiram do local.

Em dado momento da perseguição, os criminosos desceram da moto e passaram a atirar contra os PMs, que revidaram a agressão. Um dos suspeitos ficou ferido e precisou ser socorrido, tendo sido levado para atendimento médico no Pronto-Socorro da Santa Casa.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.