24/04/2018

Menina de 11 anos que disse ter sido estuprada por 14 homens muda versão em depoimento

Por #Santaportal em 24/04/2018 às 09:11

PRAIA GRANDE – A história da menina de 11 anos que disse ter sido estuprada por 14 homens em um baile funk em Praia Grande , na quinta-feira (18), mudou o depoimento na tarde de ontem (23), ao ser ouvida pela Polícia Civil, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A criança foi acompanhada de duas conselheiras tutelares e ouvida pela delegada Maria Aparecida dos Santos e pelo delegado Carlos Henrique Fogolin de Souza, respectivamente, titulares da DDM e do município.

De acordo com Fogolin, no laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML), não constavam lesões que seriam normais em uma menina abusada por 14 homens, além disso, não foi detectada relação sexual recente.

Também foi apurado que não ocorreu nenhum baile funk na Cidade na última quarta-feira (17), seja ilegal ou clandestino. Quando questionada, a suposta vítima não soube dizer o local que teria acontecido a festa.

A “tia de criação” que a abrigou por duas noites, sem acionar a polícia diante ao suposto acontecimento, mentiu para a polícia ao fornecer um endereço errado e dizer que a mãe da criança a tinha expulsado de casa, quando, na verdade, a mãe não podia se locomover sozinha e necessitava de hemodiálise. A mãe estava internada na ocasião, mas recebeu alta ontem e prestará depoimento.

Durante o depoimento, a criança relatou uma nova versão em que tinha sido abusada por nove homens há quatro meses, em um matagal. Os policiais desconfiaram da mudança, mas continuarão investigando.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.