29/04/2018

Jovem pede dinheiro emprestado e é morto a pauladas em Cubatão

Por #Santaportal em 29/04/2018 às 11:44

CUBATÃO – Um homem foi morto a pauladas após uma discussão na manhã deste sábado (28), em Cubatão. Segundo informações da polícia, Vitor Martins da Silva, de 18 anos, teria pedido dinheiro para o ajudante de pedreiro Renaldo de Oliveira Feitosa, de 43 anos. O suspeito foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas).

De acordo com a polícia, os agentes do Deas foram acionados pela Delegacia de Cubatão e se dirigiram para a Rua dos Cravos, no bairro Vila Natal, onde o crime aconteceu. Quando chegaram na casa, os policiais identificaram a vítima, que estava caída no chão. A equipe que atendeu a ocorrência verificou um rastro de sangue que ia até outra residência, na qual encontraram várias manchas de sangue.

No local do assassinato, a polícia começou a investigar o caso e a esposa de Vitor relatou que Feitoza era próximo da vítima, uma espécie de “tio de criação”. Ela também informou onde o suspeito trabalhava.

O ajudante de pedreiro foi preso e levado pelos policiais até o local do assassinato, onde ele confessou o crime e apontou onde estava a arma utilizada para matar o jovem, um pedaço de pau, que estava sujo de sangue.

Para os policiais, o suspeito disse que Vitor havia lhe pedido dinheiro emprestado, mas ele se negou a atender a solicitação. Com a negativa, os dois passaram a discutir e, então, a vítima teria lhe ameaçado. Neste momento, o ajudante de pedreiro teria partido para o ataque, desferindo golpes com o pedaço de madeira contra o jovem. Depois, ele arrastou o corpo para a casa onde os policiais encontraram a vítima.

Detido em flagrante pelo Deas, o homem foi encaminhado para a cadeia pública do 5º DP de Santos. Ele deve ser acusado judicialmente por homicídio.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.